Ana Laura

Ana Laura

Meu nome é Ana Laura Gomes, tenho 29 anos e sou apaixonada por vendas.

Sou mãe de dois filhos, Miguel e Pedro, e transformei, em oportunidade de negócios, as dificuldades enfrentadas na maternidade.

Criei a Ana Laura Store em 2018, logo após ganhar o meu primeiro filho.  Trabalhar por amor, atendendo dores e desejos das mulheres que buscam por conforto, praticidade e estilo são meus grandes motivadores nessa jornada.

Nesse mesmo ano, estive com Vice-presidente de Marketing na ACENL jovem, uma instituição que vida fomentar e impulsionar o empreendedorismo jovem em Nova Lima e região.

Na vida pessoal amo ler, viajar, meditar e me conectar com pessoas.

Minha missão é ajudar mulheres a começarem seu próprio negócio do zero após a maternidade, para assim, construírem sua própria missão em prol da sua família.

Acredito que o mundo se transforma em um ambiente mais feliz quando pessoas fazem o que amam, contribuindo para o bem-estar do próximo.

Desde que me entendo por gente eu vendo e ajudo pessoas a comercializar. Empreender está no meu sangue.

Por isso, decidi trocar a Engenharia Química para empreender na Ana Laura Store, onde aprendi a transformar minhas habilidades em plano de negócios.

Tenho convicção que o sucesso é algo que se constrói a cada dia, com dedicação, consistência, amor, zelo e compromisso. Afinal de contas, entusiasmo e resiliência, atrelados à competência e autoridade, são primordiais para alcançar bons resultados.

Trabalho com e-commerce há 3 anos, e vivencio o dinamismo desse mercado desafiador e promissor.

A partir das experiências e conhecimentos adquiridos, desenvolvi uma metodologia de ensino, com foco em ajudar mães a criarem, divulgarem e venderem o seu próprio usando as redes sociais.

Entendo que maternidade e empreendedorismo se completam por proporcionar a mulher trabalhar com o que gosta, tendo uma agenda flexível para acompanhar o desenvolvimento dos filhos.

E agora, que você conhece um pouco da minha trajetória, vamos mergulhar, juntos, nesse universo?


Redes sociais
Jornal Minas