04/out

Líder satanista agradece a Lúcifer pelos votos de Lula

Um vídeo tem gerado polêmica pelo Brasil, O líder satanista Vicky Vanilla afirma que forças malignas se juntaram para que o ex-presidente Luiz Inácio da Silva (PT) vença as eleições deste ano.

“Cês vão comer o pão que o satanás amassou […] nós nos unimos, os terreiros de kinbanda, os terreiros de axé, as imrmandes luciferianos do país […] o pessoal da bruxaria, o pessoal da magia draconiana, nós nos unimos este tempo todo […] vocês (Bolsonaristas) não vão conseguir vencer o tamanho de uma egrégora que é a nossa […] vocês estão arruinados, não só vocês, mas casa de vocês”, afirma o satanista apoiador de Lula.

Equipe de Lula ficou preocupada com a repercussão do vídeo no país, que é majoritariamente cristão e soltou uma nota.

“Poucas horas depois da vitória de Lula sobre Bolsonaro, que será confirmada no segundo turno das eleições, bolsonaristas soltaram um vídeo que tenta ligar Lula e o satanismo. Essa relação não existe. Quem espalha isso é desonesto e abusa da boa-fé das pessoas. O vídeo circulou em muitos canais do Telegram e grupos de WhatsApp e comprova como os apoiadores de Bolsonaro abusam da boa-fé de das pessoas.

No vídeo, um rapaz afirma que estaria “decretada” a vitória de Lula no primeiro turno — o que não aconteceu, reparem! — graças a “luciferianos ateístas” e outros grupos supostamente incomodados pelo fato de Bolsonaro ser um “vagabundo”. Identificado como Vicky Vanilla, mais tarde ele gravou um novo vídeo dizendo: “Aposto que vão me chamar de petista, lulista, sendo que nem no Lula eu voto! Fui!”.

A verdade, como já repetimos antes, é que Lula é cristão, católico, crismado, casado e frequentador da igreja. Não existe relação entre Lula e o satanismo.” Disse a equipe do petista em nota.

Por redação
Foto: reprodução

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas