Mulher denuncia estupro, agressões e ameaças após Réveillon em condomínio de luxo em Nova Lima
Uma mulher de 25 anos denunciou ter vivido momentos de terror após a virada do ano, ao relatar que foi vítim ...
Uma mulher de 34 anos, residente no bairro Piratininga, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, tentou se matar por inalação de gás após matar a mãe, de 67 anos, e a filha, de 10 anos. O crime teria ocorrido na segunda-feira (13), mas só foi descoberto na quarta-feira (15). A mulher contou à Polícia Militar que matou as vítimas durante uma “brincadeira” com a mãe, quando sentiu um sentimento ruim e impulsionou a apertar o pescoço da idosa. Após a morte da mãe, ela teria amarrado a filha e a estrangulado com um mata-leão.
Segundo relatos da mulher, ela teria tentado cortar os pulsos da criança anteriormente, mas desistiu após a menina sentir dor. Ela teria optado por amarrar os braços da criança com uma calça e aplicar o golpe fatal com a filha rendida. A mulher confessou que tomou remédios na tentativa de se matar, mas não obteve sucesso e decidiu inalar o gás. Para evitar suspeitas, ela incendiou pó de café, rejuntou a porta de entrada do apartamento e ainda colocou um sofá atrás da entrada para dificultar o acesso.
Os vizinhos acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros após sentir o forte cheiro de gás no local. A mulher foi encontrada inconsciente, debruçada no fogão aberto. Um cachorro de pequeno porte foi encontrado trancado no banheiro e ficou aos cuidados de um vizinho. Nenhum parente acompanhou o caso.
A Polícia Civil informou em nota que a suspeita está internada em um hospital da capital e equipes da Delegacia Especializada de Homicídios estão investigando o caso.
Por Jorge Marques
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário