Só vereador medíocre defende a cadeia no Centro de Nova Lima — a OUC acabará com isso em 24 meses
Por Thiago Carvalho: Boa noite! Vamos falar sem rodeios: a retirada da cadeia do Centro de Nova Lima é uma a ...
Na manhã desta sexta-feira (12), Tainara, moradora de Nova Lima e mãe de uma criança com Transtorno do Espectro Autista (TEA), esteve no Campo do Villa Nova Lima, no bairro Matadouro, para buscar ingressos
Ver essa foto no Instagram
Em entrevista ao repórter do Jornal Minas, Marcos Martins, Tainara falou de sua insatisfação com a quantidade de ingressos preferenciais liberados por dia para a Festa do Cavalo e criticou a falta de comunicação sobre essa quantidade nas publicações oficiais da prefeitura de Nova Lima.
A reportagem procurou o executivo municipal, que, em nota, informou que “a Prefeitura de Nova Lima iniciou hoje a entrega dos ingressos para a Festa do Cavalo. No primeiro dia, foram distribuídos 3 mil passaportes no Estádio Castor Cifuentes. Cada pessoa pode retirar um par de entradas. Desse quantitativo, foram disponibilizados 600 passaportes preferenciais. É importante destacar que, em eventos gratuitos, não há obrigação de oferecer distribuição preferencial. No entanto, por consideração aos nova-limenses, essa distribuição será realizada todos os dias.”
Por Jorge Marques
Foto: Reprodução
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário