Escola de Honório Bicalho vence Câmara nas Escolas e terá reforma garantida por Thiago Almeida
Formação cidadã, banca externa e reforma da escola vencedora demonstram compromisso da Câmara com ações
O prefeito de Nova Lima, João Marcelo Dieguez, segue aparelhando a máquina pública com políticos. Desta vez, ele resolveu ajudar a candidata a prefeita derrotada na cidade de Rio Acima, Rayane Bárbara da Silva
Rayane é ex-vereadora em Rio Acima e, segundo interlocutores do governo João Marcelo, sua nomeação está relacionada a pautas ligadas à ideologia de esquerda que o prefeito pretende implementar em Nova Lima, além do apoio ao Lula e Rodrigo Pacheco nas eleições de 2026.
A política foi nomeada para o cargo público em comissão de Coordenador II de Políticas para as Mulheres, inserido na estrutura organizacional da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDS).
De acordo com o portal de transparência da Prefeitura de Nova Lima, o salário de Coordenador II pode variar entre R$ 5.250,00 e R$ 7.000,00, dependendo de comissões.
Nova Lima carece de mulheres com formação e competência para assumir essa pasta, ou o João Marcelo prefere dar cargos conchavos políticos de fora?
Por Thiago Carvalho
Foto: Redes Sociais
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário