Projeto Câmara nas Escolas: Ágatha, Erick e Eva são os representantes eleitos no Colégio Estadual Deniz Vale
Por Arthur Souza – Na última quinta-feira (21), Nova Lima teve uma participação cidadã dentro das es ...
Ex-presidenciável do Avante se uniu à campanha de Lula após te seu mandato cassado pelo TRE-MG. André Janones disse que ou a esquerda “senta no chão da fábrica pra conversar com os operários ou já era”
O advogado que integra a coordenação da campanha digital do PT, ao lado de Rui Falcão e Edinho Silva, criticou a campanha de Lula. A reclamação foi feita por meio de suas redes sociais após a publicação de uma pesquisa da Queast com o crescimento do presidente Bolsonaro de 12 pontos percentuais em Minas Gerais.
Enquanto a esquerda não trocar “renda mínima” por “dinheiro pro povo”, “carta em defesa a democracia” ao invés de “carta em defesa do povo”, e “nossas diretriz de programa” por “nossas propostas para os brasileiros”, o Bolsonarismo continuará nadando de braçadas.
— André Janones (@AndreJanonesAdv) August 12, 2022
Ainda segundo o ex-deputado, “Não há nenhum problema em se viver em uma bolha, todos nós vivemos, até certa medida, em alguma. O problema acontece quando não percebemos isso, e tomamos a nossa realidade paralela, no caso a nossa bolha, como a realidade factual.” Publicou Janones após ser criticado por apoiadores de Lula.
Por Thiago Carvalho
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário