Brasileira que caiu de penhasco em trilha de vulcão é encontrada morta na Indonésia
Chegou ao fim a busca pela brasileira Juliana Marins, de 26 anos, que estava desaparecida desde sábado (21) a ...

O presidente Jair Bolsonaro (PL) discursou, durante agenda de campanha em Belo Horizonte, nesta quarta (24). Milhares de pessoas esperavam o presidente na Praça de Liberdade, região centro-sul da capital mineira. Bolsonaro disse que está confiante de que vai “vencer no primeiro turno” as eleições deste ano. O candidato à reeleição convocou os mineiros para avançar em Minas, o segundo Estado com maior número de eleitores do país e decisivo para as eleições.
Ver essa foto no Instagram
Um pouco antes, Bolsonaro se reuniu com religiosos e também com prefeitos e milhares de apoiadores em Betim. Ele esteve acompanhado pelo prefeito da cidade, Vittorio Medioli (sem partido), pelo candidato a governador Carlos Viana (PL), o candidato a senador Cleitinho Azevedo, que também fizeram coro a favor de uma vitória expressiva do presidente no Estado, e de vários outros políticos e candidatos que o apoiam.
Em seu discurso, Bolsonaro voltou a evocar valores cristãos, a defesa da família e da liberdade, criticou a esquerda e o PT e afirmou que o “Brasil não pode virar uma Venezuela”. O presidente discursou para milhares de pessoas que foram recepcioná-lo em Betim.
Bolsonaro também participou de uma motociata em Belo Horizonte, o presidente foi acompanhado por milhares de motociclistas pelas da capital mineira. As avenidas Fleming e Otacílio Negrão de Lima sentido Praça da Pampulha foram interditadas devido ao grande número de veículos. Para a realização do evento, o trânsito na região precisou ser modificado pela BHTrans.
Por Gisele
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário