11/out

Café sem limites promove o 1º debate de “presidenciáveis” em Nova Lima

A polarização toma contas das ruas de todo o Brasil e não é não diferente entre os eleitores de Nova Lima. Pensando nisto a equipe do podcast “Café sem Limites” irá promover nesta quinta-feira (11) às 19h30 um debate entre representantes da esquerda e direita municipal.

Defendendo os ideais de direta e o presidente Jair Bolsonaro, Marcos Maia também conhecido como Patriota Maia, nascido em Montes Claros, crescido no sertão, morador de Nova Lima há 17 anos, casado com a Isabella, pai do Augusto e da Constância. Trabalha como acupunturista e no tempo livre dedica-se a disseminação ideológica para o uso responsável das armas de fogo. Instrutor de armamento e tiro e palestrante do tema: Família, armas e segurança. Defensor ferrenho dos valores tradicionais e da família!

O representante da esquerda é Marcelo Travassos que vem em defesa da volta do ex-presidente Lula ao governo brasileiro. Pai, policial civil em Nova Lima desde 2002 militante de esquerda desde a juventude. Fundador do Nova Lima Rugby, ex árbitro da Liga de Futebol de Nova Lima e Músico. Cidadão honorário de Nova Lima. A favor da diversidade, democracia, e do respeito das diferenças.  Ex Professor de Direitos Humanos.

Como assistir

“O cafesemlimites vai promover o primeiro debate Eleitoral dia 13/10 às 19:30 em seu canal no youtube, a proposta é colocar dois eleitores que defendem seus candidatos à presidência em um bate papo que promete ser para lá de polêmico.” Diz Marcos um dos fundadores do canal.

Por Gisele Maia

Compartilhar esta notícia:


Comentários

  1. Carlos Dias disse:

    O voto é secreto e um ótimo dever do cidadão, nestes debates dos prós e contras aos candidatos A e B da uma característica nítida em quem vou votar mais tenho certeza que o meu intenção de voto não fará a diferença para uma mudança de votação, portanto deixo claro que os dois candidatos não me representam nem como presidente de associação comunitária de bairro, tão pouco como autoridade máxima do meu Brasil.

  2. Carlos Dias disse:

    O voto é secreto e um dever do cidadão, nestes debates dos prós e contras aos candidatos A e B da uma característica nítida em quem vou votar, mais tenho certeza que o minha intenção de voto não fará a diferença para sua mudança de votação, portanto deixo claro que os dois candidatos não me representam nem como presidente de associação comunitária de bairro, tão pouco como autoridade máxima do meu Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas