Projeto Câmara nas Escolas: Ágatha, Erick e Eva são os representantes eleitos no Colégio Estadual Deniz Vale
Por Arthur Souza – Na última quinta-feira (21), Nova Lima teve uma participação cidadã dentro das es ...
O vereador Adilson Taioba apresentou oficialmente sua equipe de trabalho na Câmara. O grupo será responsável por auxiliá-lo na escuta ativa das demandas e na busca de soluções para Nova Lima
“Essa é a minha equipe. É com eles que vou contar para ouvir cada região de Nova Lima. Estamos prontos para acolher a população de maneira humanizada, garantindo que as demandas de cada bairro sejam atendidas de forma eficiente e empática”, destacou o vereador.
O colunista político Thiago Carvalho analisou a equipe do parlamentar: “Taioba fez uma boa escolha, um misto de experiência e sangue novo. Destaque para a volta da advogada Delma Andrade e do publicitário Roberto Rabelo à Câmara de Nova Lima. Ambos são conhecidos da casa por terem composto a equipe da presidência, comandada por anos pelo ex-vereador Zé Guedes. Adilson se respalda em duas áreas essenciais para o mandato: a comunicação e o jurídico.”
Além disso, a equipe do vereador é composta pela competente assessora de imprensa Camile Buzzi. Outros nomes são: Cristina Duarte, Regiane Pedro, o experiente Hilton Ramos, Edward Gomes, Matheus Galastro, o comerciante Luisinho Esportes, Nelino Barbosa, Jacil de Oliveira Jr., o cantor Juliano e Márcio Amintas.
“Quando fiquei sabendo da equipe, senti falta do Paulo Renato, o ‘Bolão’. No entanto, fui informado de que ele foi convidado para compor a equipe de comunicação da Câmara de Nova Lima, por isso não está lotado no gabinete de Taioba”, concluiu Carvalho.
O diferencial do gabinete de Adilson Taioba é a presença de um representante designado para cada bairro ou região de Nova Lima. Adilson enfatizou que a equipe foi escolhida com base em valores como humanização e compromisso. “Me comprometi comigo mesmo e com minha equipe que seremos acessíveis, empáticos e determinados a buscar o bem comum. Vamos fazer o nosso máximo – e mais, se for preciso – para atender às demandas da população”, afirmou.
Por Gisele Maia
Foto: Divulgação
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário