29/mar

Com medo de denúncia de prevaricação, prefeito Guilherme Bittencourt corre e faz inscrição de Raposos para receber verba conseguida por Paula Torres para a saúde

A vereadora Paula Torres, de Raposos, gravou um vídeo nesta quinta-feira (27), munida de um ofício da Secretaria de Saúde, denunciando a não realização do cadastro de documentos para a liberação de verbas destinadas à saúde e obras, repassadas pelo governo federal. Segundo a parlamentar, o cadastro, cujo prazo termina no dia 30 deste mês, não havia sido efetuado pela prefeitura

Após a matéria do Jornal Minas informar que os fatos seriam encaminhados ao Ministério Público e que Guilherme seria denunciado ao órgão por prevaricação, a administração cedeu e esclareceu que o prazo para cadastrar Raposos no programa ainda não se encerrou. Segundo a prefeitura, o cadastramento segue aberto até o dia 31 de março. O mandatário afirmou que todos os cadastros necessários para o município já foram feitos. No entanto, ele não explicou por que no ofício enviado à vereadora Paula Torres não constavam tais informações.

Membros do governo entraram em contato com a reportagem do Jornal Minas e informaram que a situação teria sido “uma falha na comunicação” entre a Secretaria de Saúde e o Poder Legislativo da cidade. Ainda assim, garantiram estar confiantes de que Raposos receberá a verba conquistada.

A vereadora Paula Torres foi procurada pela redação do Jornal Minas para comentar o fato de Guilherme ter voltado atrás, mas até o momento não obtivemos retorno.

Por Thiago Carvalho
Foto: Reprodução

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas