12/dez

De Nova Lima para o Brasil – Júlia Giovanni ganha destaque nacional com vídeo sobre política

Vídeo de Júlia Giovanni sobre política viraliza e projeta analista de sistemas de Nova Lima ao cenário nacional

A colunista do Jornal Minas e presidente do Cidadania Mulher, Júlia Giovanni, alcançou notoriedade nacional após um vídeo em que aborda a temática “Coisas que exalam vibe esquerdista” ultrapassar 1,2 milhão de visualizações nas redes sociais. A publicação também conquistou 70 mil curtidas, 65 mil compartilhamentos e mais de 9 mil comentários, engajando tanto seguidores quanto políticos e personalidades de destaque no cenário brasileiro.

No vídeo, Júlia, formada pela escola de política RenovaBR e conhecida por suas análises claras e acessíveis, faz uma reflexão bem-humorada sobre itens e comportamentos que, segundo ela, remetem à “vibe esquerdista”. Entre as menções, estão livros, sotaques regionais, gatos, festivais culturais, terapias e até a camisa azul ou preta da seleção brasileira. Com bom humor, a colunista encerra convidando a audiência a refletir e debater o tema com leveza.

O alcance do vídeo chegou a figuras influentes, como o ex-senador e ex-presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, o empresário e ex-candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, e o deputado federal Túlio Gadêlha, marido de Fatima Bernardes, o ato Bruno Gagliasso, o governador da Paraíba, João Lins, a deputada federal, Marília Arraes,o músico Marcelo Marrom entre outros. A repercussão posicionou Júlia como um dos nomes emergentes da nova esquerda com crescente relevância no debate político municipal, estadual e nacional. O vídeo viral reforça sua capacidade de dialogar com diferentes públicos e consolidar sua influência política em ascensão.

Atualmente, além de ser colunista e presidente de um braço do Cidadania ligado à inclusão feminina, Júlia Giovanni é apontada como possível integrante da equipe de primeiro escalão do governo João Marcelo, prefeito de Nova Lima.

Por Gisele Maia
Foto: Reprodução

 

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas