Adeus a Zé Leite: Nova Lima se despede de ídolo do esporte e da poesia
Morreu nesta terça-feira (12) o ex-atleta nova-limense José Leite, figura querida e respeitada por sua traje ...
A vida do volante nova-limense Bruno Silva, ex-jogador do Villa Nova e do Cruzeiro, virou notícia fora das quatro linhas. O atleta, atualmente no Rio Branco-ES, foi acusado pela esposa, a biomédica Andressa Marinho, de agressões físicas e diversas traições ao longo dos oito anos de casamento, inclusive quando estava grávida.
Em uma publicação forte nas redes sociais, Andressa contou que a relação sempre foi marcada por violência e desrespeito. Ela disse ter sido agredida inclusive quando estava grávida do primeiro filho do casal. “Foram anos de uma relação doentia. Aguentei demais por acreditar na família, mas não mereço isso”, desabafou.
O estopim para a separação aconteceu no último sábado, logo após a eliminação do Rio Branco-ES na Série D do Brasileirão, contra a Inter de Limeira, no interior de São Paulo. Segundo Andressa, Bruno teria ido para uma zona de prostituição em Campinas com colegas do clube, o que a fez colocar um ponto final na união.
A biomédica lembrou ainda que permaneceu ao lado do jogador nos momentos mais difíceis, quando ele enfrentou um câncer e precisou amputar parte do órgão genital. “Eu não o abandonei nem mesmo quando ele estava doente. Eu fui mulher, mas ele, mesmo assim, preferiu me humilhar”, escreveu.
Bruno e Andressa têm dois filhos pequenos: Bruno, de 5 anos, e Paolo, de apenas 5 meses. Apesar da dor, ela afirmou que vai recomeçar a vida ao lado das crianças. “Não mereço isso. Vou seguir em paz, de cabeça erguida. Para ele, desejo força, porque vai precisar.”
Bruno foi revelado pelo Villa Nova, time de Nova Lima que defendeu em 2008, quando foi transferido para o Avaí, de Santa Catarina. O jogador, que já atuou por grandes clubes do futebol brasileiro, como Bahia, Athletico-PR, Botafogo, Fluminense e Internacional, ainda não se pronunciou oficialmente sobre as acusações.
Por Jorge Marques
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário