Mulher invade casa com galão de gasolina e ateia fogo em ex-marido no Jardim Canadá
A Polícia Militar procura por uma mulher de 30 anos acusada de invadir a casa de seu ex-marido e atear fogo n ...
O corpo de Graciele Dayane, de 34 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (27), enterrado próximo ao campo da Barra do Céu, em Nova Lima. Familiares da vítima falaram sobre o caso em entrevista à reportagem do Jornal Minas
O corpo foi localizado parcialmente enterrado, a descoberta ocorreu após a mobilização de moradores da região, amigos e parentes, que buscaram informações incessantemente. Uma denúncia anônima revelou o crime, possibilitando a localização da vítima.
Segundo familiares, um informante anônimo entrou em contato via redes sociais para compartilhar detalhes sobre os possíveis envolvidos. “Essa pessoa criou um Instagram só para me mandar mensagem. Disse que sabia tudo sobre o que fizeram com a Graciele, mas que não podia se identificar”, afirmou.
Entre os nomes apontados pelo informante estão três jovens. Um deles teria sido preso por porte ilegal de arma, embora sua detenção não esteja diretamente relacionada ao homicídio. Outro suspeito chamou a atenção ao bloquear suas redes sociais apos o corpo ser encontrado. Um terceiro homem, que também está sob investigação, já foi preso por um crime semelhante em Belo Horizonte, após matar e enterrar uma mulher, mas atualmente encontra-se em liberdade.
A família diz que imagens de câmeras de segurança instaladas próximas a uma borracharia na MG-030, localizada perto do local do crime, vão contribuir com a solução do caso. “As câmeras captaram o carro que foi usado para levar a Graciele. Eu levei essas informações à polícia”, explicou um parente.
Um investigador da Polícia Civil confirmou à família que as investigações estão em andamento e que os suspeitos estão sendo monitorados. “Disseram que têm pistas concretas, mas tudo está sob sigilo”, revelou um familiar.
Um dos agentes destacou que o trabalho investigativo está avançado. “Ele me tranquilizou dizendo que já têm informações importantes, mas não podem divulgar nada no momento”, concluiu o parente, que pede justiça.
O caso gerou grande comoção em Nova Lima, onde Graciele era conhecida por sua alegria e dedicação à família. Amigos e parentes têm se mobilizado nas redes sociais para exigir justiça.
Por Jorge Marques
Foto: Redes Sociais
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário