16/set

Gestão humanizada e branding pessoal: o modelo de liderança de Márcia Antônia no setor imobiliário

Ao decidir empreender em 2010, Márcia Antônia já sabia que o mercado imobiliário ia muito além de transações financeiras. Com experiência prévia como corretora, ela enxergava em cada negociação uma etapa decisiva na vida das pessoas: o primeiro lar, a casa maior para acolher a família ou a consolidação de um investimento patrimonial.

Ao batizar sua empresa com o próprio nome, Márcia fez uma escolha simbólica e estratégica. A marca passou a carregar sua reputação pessoal, construída sobre pilares como confiança, dedicação e ética. Essa decisão fortaleceu a imagem de proximidade entre empresária e cliente, em contraste com a formalidade e o distanciamento ainda comuns no setor.

O modelo de gestão implantado por Márcia tem como base a ética, a transparência e o acompanhamento próximo de cada processo, o que garante segurança em negociações complexas. O atendimento vai além da assinatura do contrato: a empresária acompanha seus clientes até a entrega das chaves, colocando seus sonhos no centro do negócio.

A excelência também está no investimento contínuo em atualização sobre legislação, mercado e tendências, além de um time de parceiros especializados – como advogados, corretores e profissionais de marketing digital – que garantem uma experiência completa.

Atenta às transformações do setor, Márcia foi pioneira ao investir em ferramentas digitais, como visitas virtuais, canais de WhatsApp e produção de conteúdos online, antecipando tendências que se intensificaram durante e após a pandemia.

O resultado dessa visão é uma empresa consolidada como referência regional, liderada por uma mulher empreendedora que conquistou espaço em um mercado historicamente dominado por grandes incorporadoras. Para Márcia, vender um imóvel não é apenas concretizar uma transação, mas lidar com expectativas, planos e emoções.

Reconhecida por seu estilo de liderança humanizado, transparente e próximo, a empresária agora projeta expandir sua atuação para além de Nova Lima, levando seu modelo de gestão para outros mercados de Minas Gerais.

Por Gisele Maia

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas