31/dez

João Marcelo dá um feliz 2025 aos seus apoiadores com exoneração em massa na Prefeitura de Nova Lima

 

Bom dia, meus leitores! Hoje, minha coluna seria para agradecer nossa audiência, mas nosso master plus, João Marcelo Dieguez, o querido “Jão Mirim”, aprontou mais uma com seus apoiadores políticos durante a madrugada, tenho que atualizá-los de como será a condução de Nova Lima 

Ontem à noite, o Mirim reuniu-se com o prefeito… Ops! Com o chefe de Governo de Nova Lima, Francisco Cançado, que está de férias, hein! Olha a moral de Cançado: João Marcelo, incapaz de decidir alguma coisa sozinho, foi até o condomínio Quintas do Sol, onde o chefe mora, e fez a reunião toda lá. Também participou do encontro Henrique Pimenta, secretário de Administração de Nova Lima. João Marcelo deixou o condomínio pela portaria às 1h30 da madrugada e, logo após isso, a “surpresinha” apareceu no Portal da Transparência.

Mas, antes disso, João Marcelo exonerou separadamente o chefe de gabinete do também traído vice-prefeito Diogo Ribeiro.

A exoneração de todos os Secretários, Secretários Adjuntos, Subsecretários, Diretores e Coordenadores. Isso tem dois objetivos claros: trocar os nomes e trazer pessoas de cidades onde o grupo de João Vítor Xavier perdeu as eleições, como Rio Acima, Sabará, Caeté e outras indicações de políticos de fora.

Durante a semana, João Marcelo já começou a descumprir seus acordos políticos em Nova Lima. Exemplos disso são Sérgio Bitencourt, que traiu Vítor Penido para apoiá-lo, e Jean Seabra, que tentou a todo custo uma vaga de secretário em Nova Lima — ambos descartados pelo Mirim.

É, meu povo, a (in)gestão do Mirim tem muito cacique para pouco índio.

Mais tarde, volto para agradecer aos nossos leitores pelo ano magnífico ano do Jornal Minas

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas