Escola de Honório Bicalho vence Câmara nas Escolas e terá reforma garantida por Thiago Almeida
Formação cidadã, banca externa e reforma da escola vencedora demonstram compromisso da Câmara com ações
Bom dia, meus leitores! Hoje, minha coluna seria para agradecer nossa audiência, mas nosso master plus, João Marcelo Dieguez, o querido “Jão Mirim”, aprontou mais uma com seus apoiadores políticos durante a madrugada, tenho que atualizá-los de como será a condução de Nova Lima
Ontem à noite, o Mirim reuniu-se com o prefeito… Ops! Com o chefe de Governo de Nova Lima, Francisco Cançado, que está de férias, hein! Olha a moral de Cançado: João Marcelo, incapaz de decidir alguma coisa sozinho, foi até o condomínio Quintas do Sol, onde o chefe mora, e fez a reunião toda lá. Também participou do encontro Henrique Pimenta, secretário de Administração de Nova Lima. João Marcelo deixou o condomínio pela portaria às 1h30 da madrugada e, logo após isso, a “surpresinha” apareceu no Portal da Transparência.
Mas, antes disso, João Marcelo exonerou separadamente o chefe de gabinete do também traído vice-prefeito Diogo Ribeiro.
A exoneração de todos os Secretários, Secretários Adjuntos, Subsecretários, Diretores e Coordenadores. Isso tem dois objetivos claros: trocar os nomes e trazer pessoas de cidades onde o grupo de João Vítor Xavier perdeu as eleições, como Rio Acima, Sabará, Caeté e outras indicações de políticos de fora.
Durante a semana, João Marcelo já começou a descumprir seus acordos políticos em Nova Lima. Exemplos disso são Sérgio Bitencourt, que traiu Vítor Penido para apoiá-lo, e Jean Seabra, que tentou a todo custo uma vaga de secretário em Nova Lima — ambos descartados pelo Mirim.
É, meu povo, a (in)gestão do Mirim tem muito cacique para pouco índio.
Mais tarde, volto para agradecer aos nossos leitores pelo ano magnífico ano do Jornal Minas
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário