11/out

Lula ameaça Zema: “Terá remorso em não me apoiar”

Ganhou força nas redes sociais nesta segunda-feira (10) uma ameaça de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato à Presidência da República, a Romeu Zema (Novo), governador reeleito de Minas Gerais e apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL). O vídeo compartilhado por mineiros teve reações negativas a fala do candidato do PT que chegou a comparar a população do estado a “gado”.

“Primeiro eu quero deixar bem claro que o governador Zema […] Ele terá um problema de remorso ao não me apoiar […] Para ele tomar cuidado quando ele falar. Agora, ele é livre”, diz o Lula ao reclamar do apoio de Zema à reeleição do Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Zema responde

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), disse, nesta segunda-feira (10), que o ex-presidente Lula (PT), candidato à presidente da República “precisa pedir desculpas aos mineiros pelo governo PT-Pimentel.”

“Eu acho que o ex-presidente Lula está muito mal informado. Na minha opinião, ele deveria estar aqui pedindo perdão aos mineiros pela catástrofe que foi a gestão PT-Pimentel aqui nos quatro anos que eu não preciso citar nada do que aconteceu. Me parece que ele está totalmente fora da realidade”, disse o governador.

Por Jorge Marques

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas