Serginho da Bota é convidado para disputar vaga de deputado em 2026 representando Raposos, Rio Acima e Nova Lima
No contexto das articulações preliminares para as eleições gerais de 2026, o ex-prefeito de Raposos, Sergi ...
Luiz Inacio Lula foi xingado pela população na Vila Belmiro durante visita para se despedir de Pelé. O corpo do jogador foi velado no estádio do Santos, time que consagrou o Rei do Futebol.
Na parte externa do estádio, manifestantes gritaram palavras de ordem contra o petista e entoaram o verso “Lula ladrão, seu lugar é na prisão”.
Durante a visita, Lula esteve acompanhado de sua mulher Janja. O político cumprimentou familiares de Pelé e saiu sem falar com a população.
No Twitter, uma publicação de Lula também gerou discussão.
O petista postou uma foto que mostra Pelé, incluindo o rosto do jogador, dentro do caixão. Internautas classificaram a foto como “desnecessária” e “desrespeitosa”.
Por Jorge Marques
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário