Vereador Magno Cidó dá parecer favorável e libera para hoje votação de empréstimo de R$ 30 milhões em Rio Acima
O parecer assinado por Cidó considerou o projeto constitucional e adequado aos critérios regimentais, permit ...

Uma mulher foi presa nesta terça-feira (18), entre Araxá e Uberlândia, no Triângulo Mineiro, após entregar uma caixa com uma falsa bomba na loja do governador de Minas Gerais, Romeu Zema
A suspeita, de 58 anos e natural de São Paulo, deixou uma caixa na loja da família do governador com uma carta endereçada a ele. O artefato foi identificado pelo Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Minas Gerais (Bope) como um relógio simulador de bomba, sem risco de explosão. Após os procedimentos da polícia judiciária, foi identificado um possível transtorno psiquiátrico na mulher. Ela foi encaminhada para o sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça. Um inquérito policial foi instaurado para esclarecer os fatos.
A mulher saiu do local rapidamente após deixar a caixa na loja, que emitia um som suspeito. A polícia foi acionada e conseguiu prendê-la quando se deslocava entre Araxá e Uberlândia. O governador Romeu Zema estava em Brasília no momento em que o pacote com a bomba falsa foi entregue. O Governo de Minas informou que tomará todas as medidas cabíveis para a responsabilização, reforçando as ações preventivas de segurança que já são realizadas.
Por Redação
Foto: Divulgaçã PCMG
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário