Escola de Honório Bicalho vence Câmara nas Escolas e terá reforma garantida por Thiago Almeida
Formação cidadã, banca externa e reforma da escola vencedora demonstram compromisso da Câmara com ações
O novo prefeito de Santa Luzia, Paulo Bigodinho, assumiu o cargo nesta quarta-feira (1º) em uma cerimônia realizada no Centro Histórico da cidade, em frente à Igreja Matriz. Aos 34 anos, Bigodinho, que já ocupou por dois mandatos uma cadeira na Câmara Municipal, destacou a necessidade de governar para toda a população, deixando de lado divisões políticas
“Independentemente do resultado apertado, fomos votados por 47 mil pessoas. O governo tem que ser para todos. Não vai haver perseguição. Santa Luzia precisa de muito carinho e atenção, principalmente pela forma como vamos receber a administração”, afirmou em entrevista à imprensa.
Bigodinho obteve 43% dos votos nas eleições de 2024 conquistando a prefeitura com uma vitória sobre Wander do Delegado, candidato apoiado pelo deputado estadual Delegado Christiano Xavier, uma das principais lideranças políticas da cidade.
Natural da sede de Santa Luzia, Paulo Henrique Paulino e Silva, conhecido como Paulo Bigodinho, é formado em gestão pública, com pós-graduação em gestão de pessoas e educação especial. Professor de filosofia, ele ingressou na vida pública motivado por alunos e defende que sua trajetória sem vínculos políticos familiares é um símbolo de renovação.
Bigodinho assume a gestão municipal com o compromisso de superar os desafios econômicos e sociais enfrentados pela cidade, marcada por uma crescente polarização política nos últimos anos. Ele também enfatizou que o diálogo será uma marca de sua administração.
Por Gisele Maia
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário