Após quase três meses internado na UTI, o prefeito Fuad Noman, de 77 anos, faleceu vítima de câncer. Em nota, o presidente da Câmara Municipal de Nova Lima, Thiago Almeida, destacou a competência e dedicação do gestor, que havia sido reeleito mesmo enfrentando a doença.
Em meio ao pesar que se espalha pelo cenário político e social de Minas Gerais, a Câmara Municipal de Nova Lima divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman. Após um intenso período de três meses na Unidade de Terapia Intensiva, o político, reeleito em outubro, sucumbiu aos efeitos do câncer aos 77 anos.
Em sua nota, o vereador Thiago Almeida, presidente da Casa, exaltou a trajetória e o comprometimento de Fuad com a administração pública e o desenvolvimento da capital mineira. “Fuad era um homem que amava Belo Horizonte, um gestor capacitado, que durante anos contribuiu com o serviço público do Estado de Minas Gerais e com o desenvolvimento da capital. Se tornou prefeito de Belo Horizonte em 2022 e não desistiu da reeleição, em 2024, mesmo enfrentando uma grande batalha contra o câncer”, destacou Almeida.
A mensagem, que ressalta também a forte ligação entre Belo Horizonte e Nova Lima, enalteceu a postura do prefeito ao buscar continuar seus projetos e parcerias em prol do crescimento urbano e regional. “Sempre trabalhou em conjunto com o município de Nova Lima, visando o crescimento e a cooperação entre as cidades. Pai, marido, líder nato e um grande administrador público. Nossos sinceros sentimentos aos familiares, amigos, belorizontinos e todos os admiradores de Fuad Noman”, concluiu o presidente da Câmara.
Por Gisele Maia
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário