Incêndio destrói antigo posto de saúde da Prefeitura de Nova Lima
Na madrugada deste domingo (17), um incêndio destruiu um imóvel pertencente à Prefeitura de Nova Lima, loca ...
Professor de educação física é preso em Itabirito sob suspeita de abusar sexualmente de 15 alunas menores de idade durante o período de aulas em uma escola estadual da cidade.
Os crimes foram denunciados por uma das vítimas, cuja mãe registrou ocorrência na delegacia, desencadeando denúncias de outros onze casos semelhantes.
A Polícia Civil está investigando a ocorrência de casos em outras cidades, incluindo Ouro Preto, onde o acusado também atua como professor. Uma ocorrência já foi registrada nesse contexto, com o apoio de documentação fornecida pelas escolas.
Em razão desses registros, a autoridade policial solicitou a prisão preventiva do acusado, deferida pela juíza de Direito da primeira vara da comarca de Itabirito. A busca na residência do professor resultou na apreensão de computadores, pen-drives e celulares, e ele foi conduzido à delegacia para as formalidades legais antes de ser encaminhado ao Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, na Grande BH.
A Secretaria de Estado de Educação (SEE/MG) informou que o docente está afastado desde outubro e enfrenta processo administrativo.
Por Jorge Marques
Foto: Ilustrativa
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário