Ex-Villa e Cruzeiro, o atleta nova-limense Bruno Silva é acusado de agressão durante gravidez e traição pela esposa
A vida do volante nova-limense Bruno Silva, ex-jogador do Villa Nova e do Cruzeiro, virou notícia fora das qu ...
Parte da torcida do Cruzeiro tirou o ensolarado sábado para protestar na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF). Acusando a entidade de favorecer o rival Atlético, os cruzeirenses levaram galinhas e faixas.
“FMF de frangas”, dizia a faixa que também tinha xingamento para a Globo: “Globo lixo”.
A torcida do Cruzeiro acredita que a FMF protege o Galo e um dos motivos seria os horários dos jogos do Campeonato Mineiro. Na visão deles, os horários do Cruzeiro não são nada bons.
A TV Globo vai transmitir a competição, mas sem ter acordo com o time celeste, que vendeu seus direitos de TV para o site do jornal “O Tempo”. A Raposa terá horários fora do padrão de suas partidas no meio de semana como mandante.
A estreia do Cruzeiro será nesta quarta-feira, às 17 horas, contra a URT em Belo Horizonte. O clássico diante do Atlético acontecerá só na nona rodada.
Por Jorge Marques
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário