Neymar passa por cirurgia no joelho em Nova Lima e inicia recuperação visando Copa do Mundo de 2026
O atacante Neymar Júnior foi submetido a uma artroscopia para tratamento de lesão no menisco medial do joelh ...
Villa Nova comunica a saída do técnico Cícero Júnior após o fim do Campeonato Mineiro. Time de de Nova Lima não tem mais agenda de jogos para o restante de 2023
Na manhã deste domingo (2) Cícero Júnior deixa o cargo de treinador do Leão do Bonfim após a derrota nos dois jogos contra o Tombense pelas finais do Troféu Inconfidência . O técnico comandou a equipe em diversas competições, tendo conquistado o Módulo II do Campeonato Mineiro de 2021 e classificado o time para o Campeonato Brasileiro da Série D 2024.
Segundo informações , Cícero Júnior irá assinar com o Athletic, clube que este ano disputará a Série D do Campeonato Brasileiro.
Por Jorge Marques
Foto: Bruno Cantini / Villa Nova
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário