Ex-Villa e Cruzeiro, o atleta nova-limense Bruno Silva é acusado de agressão durante gravidez e traição pela esposa
A vida do volante nova-limense Bruno Silva, ex-jogador do Villa Nova e do Cruzeiro, virou notícia fora das qu ...
Após estar vencendo por dois gols, o time de Nova Lima cedeu a vitória. Com uma virada espetacular, o Tombense conquistou o Troféu Inconfidência em cima do Villa Nova por 3 a 2 e garantiu sua vaga na Copa do Brasil
Em uma partida emocionante, o Tombense mostrou sua força e conquistou o título do Troféu Inconfidência. Após sair atrás no placar no primeiro tempo, o time de Tombos reagiu na segunda etapa e conseguiu a virada com gols de Daniel Amorim e Matheus Frizzo (duas vezes). Com esse resultado, o Tombense chega à sua quinta taça em quatro temporadas e se classifica pela sétima vez na Copa do Brasil. O próximo desafio será contra o Palmeiras, pela terceira fase do torneio.
No primeiro tempo, o Tombense dominou a posse de bola e criou diversas oportunidades de gol. No entanto, quem abriu o placar foi o Leão, com um belo gol de Dodô aos 35 minutos. Já nos acréscimos da primeira etapa, aos 46 minutos, Thomazel ampliou o placar para o time visitante, deixando a situação complicada para o Tombense.
A reação do Gavião foi rápida, e em três minutos, Daniel Amorim diminuiu o placar com um gol de cabeça. A partir daí, o time de Tombos pressionou e conseguiu a virada com dois gols de Matheus Frizzo, aos 15 e 36 minutos do segundo, garantindo assim a conquista do Troféu Inconfidência.
O Tombense mostra sua força no futebol brasileiro e se prepara para enfrentar o Palmeiras na Copa do Brasil. Destaque para Daniel Amorim, autor de um dos gols da vitória, que segue na artilharia do Estadual com 10 gols.
Por Jorge Marques
Foto: Victor Souza/Tombense
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário