Igor Eto deixa o Novo e assume presidência estadual do Avante em Minas Gerais
Novo comando terá a missão de fortalecer a sigla, criar diretórios municipais e preparar o partido para 202 ...
A vereadora Viviane Matos foi em busca soluções concretas para a mobilidade urbana entre Belo Horizonte e Nova Lima, como informado na plenária de terça-feira (9) realizou uma reunião com a vereadora Fernanda Altoé, presidente em exercício da Câmara Municipal de Belo Horizonte
O encontro teve como objetivo fortalecer o diálogo entre os legislativos das duas cidades, além de garantir mais acesso à informação e unir esforços para relsover o andamento das obras no trevo do Belvedere, consideradas essenciais para a fluidez do trânsito na região.
A suspensão das obras e o consequente cancelamento do contrato de execução, motivados pela atuação de um pequeno grupo contrário ao projeto, foi criticada pela vereadora. “É revoltante ver o interesse de milhares de usuários ser desconsiderado. Vamos acompanhar de perto cada etapa para garantir que essa obra finalmente saia do papel”, afirmou.
A reunião também contou com a presença da empresária Cida Miranda, líder comunitária do Vila da Serra, Vale do Sereno e condomínios; do representante da associação UNIVIVA, Luciano Medrado; e do arquiteto urbanista André Ayres, que trouxe informações importantes sobre o termo de parceria firmado entre Nova Lima e Belo Horizonte para a execução das obras.
A vereadora informou ainda o sobre a Audiência Pública que acontece no próximo domingo, 13 de abril, na sede da Associação de Moradores do Belvedere (AABB).
Por Gisele Maia
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário