“Itabirito desperdiça chances, empata em Nova Lima e vê G-4 cada vez mais distante na Série D
O Gato do Mato lutou, criou, dominou, mas faltou capricho. Neste domingo (6), o Itabirito recebeu o Operário- ...
O árbitro Felipe Fernandes de Lima será o dono do apito na estreia do Villa Nova na temporada, diante do Atlético, nesta quarta-feira, às 19h30, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.
Felipe foi o juiz da final do último Campeonato Mineiro entre Atlético e América, conquistado pelo Galo, no Mineirão, em maio de 2021.
Os lances polêmicos da final do Campeonato Mineiro 2021, entre Atlético e América, foram avaliados O presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Mineira de Futebol, Juliano Lopes Lobato, que entendeu que o árbitro Felipe Fernandes de Lima acertou em todas as suas marcações.
Aos quatro minutos do segundo tempo, Felipe Fernandes de Lima marcou pênalti de Igor Rabello, do Atlético, sobre Felipe Azevedo, do América. No entendimento de Juliano Lopes Lobato, a marcação foi correta, uma vez que houve carga nas costas do atacante americano e não no ombro.
A decisão mais polêmica do árbitro, no entanto, ocorreu já aos 47 minutos do segundo tempo, ao não marcar pênalti para o América. Depois de bola alçada na área do Atlético, o zagueiro americano Eduardo Bauermann saltou para cabecear e foi tocado. No entendimento da Comissão de Arbitragem da FMF, quem fez a carga sobre o defensor do Coelho foi o colega Alê e não Igor Rabello, do Galo.
Por Redação
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário