Adeus a Zé Leite: Nova Lima se despede de ídolo do esporte e da poesia
Morreu nesta terça-feira (12) o ex-atleta nova-limense José Leite, figura querida e respeitada por sua traje ...
O deslizamento de terra ocorrido na rodovia MG-030, entre os trevos das Quintas e Cristais, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, deverá ser removido neste fim de semana. Por isso, a prefeitura da cidade está anunciando a interdição do trecho, nos próximos sábado e domingo (19 e 20/3), que funcionará somente para caminhões, no sistema pare e siga, no período de 7h às 17h, nos dois dias.
Segundo a nota oficial da prefeitura, os demais veículos, automóveis e ônibus serão direcionados para o centro de Nova Lima. Os veículos que estiverem seguindo para Rio Acima e Raposos, entrarão em Nova Lima pelo trevo principal da cidade, conhecido por Máquina, e retornarão à estrada pelo trevo dos Cristais.
Na segunda-feira (21/3), os veículos voltaram a passar pelo trecho. Por alguns momentos, poderá ser retomado o sistema de pare e siga para todos os veículos, pois as obras de duplicação do trecho da estrada continuarão a ser realizadas.
Essas interrupções, segundo informações da prefeitura, só ocorrerão para manobras de máquinas empenhadas na duplicação ou chegada de material.
Ao entrar em Nova Lima, o motorista terá três opções: a primeira, Cabeceiras, Retiro, Quintas, Jardim das Américas e Chácara dos Cristais; a segunda, Cabeceiras, Retiro, Centro, Bom Jardim e Chácara dos Cristais; e a terceira, Cabeceiras, Retiro, Centro e Avenida José Bernardo de Barros.
Por Gisele Maia
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário