Ex-Villa e Cruzeiro, o atleta nova-limense Bruno Silva é acusado de agressão durante gravidez e traição pela esposa
A vida do volante nova-limense Bruno Silva, ex-jogador do Villa Nova e do Cruzeiro, virou notícia fora das qu ...
Os quatro times que vão disputar o título do troféu Inconfidência já conhecem as datas e horários dos jogos que valem vaga na decisão.
As semifinais começam na próxima quarta-feira. Às 20h, o América visita o Tombense, enquanto o Villa Nova pega o Democrata em Governador Valadares. Os quatro times ficaram de fora das semifinais do Mineiro, mas ainda têm a chance de disputar um título regional.
Ver essa foto no Instagram
O jogo da volta entre América e Tombense será no sábado, com o local da partida do Coelho, em casa, ainda a ser definido. América e Villa Nova, por terem melhor campanha, têm a vantagem pela melhor campanha para se classificar em caso de empate no saldo de gols. A segunda partida de Villa e Democrata será no domingo.
A final do torneio acontece em jogo único, no mesmo final de semana da final do Estadual, mas em data e horário distintos. Em caso de empate na final, a decisão vai para os pênaltis.
Caso Minas Gerais tenha direito a uma 5ª vaga para a Copa do Brasil 2023, esta será designada para o Campeão do Troféu Inconfidência.
Os duelos são América-MG, quinto colocado, contra o Tombense, oitavo. Villa Nova, sexto, contra o sétimo, Democrata.
A final será no dia 2 de abril.
O Troféu Inconfidência foi criado em 2020 pela Federação Mineira de Futebol para dar aos clubes o calendário maior de competições e valorizar as equipes do interior mineiro com a disputa.
O último campeão foi o Pouso Alegre.
Volta
Por Redação
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário