Ex-Villa e Cruzeiro, o atleta nova-limense Bruno Silva é acusado de agressão durante gravidez e traição pela esposa
A vida do volante nova-limense Bruno Silva, ex-jogador do Villa Nova e do Cruzeiro, virou notícia fora das qu ...
O Villa Nova venceu o Democrata-GV, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (23), em duelo válido pelas semifinais do Troféu Inconfidência, em duelo disputado no Mamudão, em Governador Valadares.
O Leão de Nova Lima começou o jogo melhor e marcou o primeiro gol. Logo nos primeiros minutos de jogo, em boa jogada, Mosquito aproveitou bem o vacilo da defesa para, com belo chute, abrir o marcador.
O Villa seguiu bem em campo, com boa formação tática. No entanto, a partida ficou bastante travada no meio campo, com poucas chances claras sendo criadas.
No entanto, o dedo do técnico fez diferença: na etapa complementar Cícero Júnior lançou Thomasel em campo e foi da jovem promessa do Leão o gol da vitória. Em cruzamento de Belão, o garoto desviou de cabeça e deu números finais ao confronto.
O resultado é excelente para o Villa que joga por dois resultados iguais. Villa e Democrata voltam a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Alçapão do Bonfim, em Nova Lima, ara decidir quem avança à final do torneio.
Por Vanessa Costa
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário