Ex-Villa e Cruzeiro, o atleta nova-limense Bruno Silva é acusado de agressão durante gravidez e traição pela esposa
A vida do volante nova-limense Bruno Silva, ex-jogador do Villa Nova e do Cruzeiro, virou notícia fora das qu ...
O Atlético começou bem a defesa do título brasileiro. Na tarde deste domingo, Hulk marcou dois golaços e garantiu a vitória sobre o Internacional, por 2 a 0, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 1ª rodada.
O Galo se junta a Coritiba, Corinthians e Ceará, que também estrearam com vitórias no Brasileirão. Por outro lado, o Internacional se junta aos derrotados Palmeiras, Botafogo e Goiás na zona de rebaixamento.
Aos nove minutos do primeiro tempo, Keno lançou Ademir, que bateu por cobertura de Daniel. A bola explodiu no travessão. No minuto seguinte não teve jeito. Hulk ficou com a sobra após confusão na entrada da área, enganou o goleiro colorado e bateu para o gol aberto.
A partida ficou aberta nos minutos finais. Vargas arriscou de fora da área e Daniel segurou. O Internacional se lançou todo para frente e viu o Atlético liquidar a fatura nos acréscimos. Hulk recebeu de Zaracho, pedalou para cima de Kaíque Rocha e tirou do goleiro com uma “cavadinha”.
Os dois times voltam a campo no próximo domingo, às 18 horas, pela 2ª rodada. O Atlético enfrenta o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), e o Internacional recebe o Fortaleza, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário