Judô Santa Rita leva atletas de Nova Lima ao Brasileiro das Ligas e conquista medalhas no Espírito Santo
No dia 22 de novembro de 2025, nove atletas do projeto Judô Santa Rita representaram Nova Lima no Campeonato

Na sua estreia dentro da Arena Independência, o América mostrou um futebol consistente e goleou o Juventude, por 4 a 1, neste sábado à noite pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Uma vitória reabilitadora após a derrota para o Avaí, por 1 a 0, na primeira rodada em Florianópolis (SC).
O Coelho já tinha mostrado evolução no meio de semana, quando empatou com o Atlético por 1 a 1 em jogo válido pela Copa Libertadores. Agora soma três pontos em dois jogos, ocupando a quarta posição. O Juventude, que estreou empatando com o Red Bull Bragantino por 2 a 2, segue com um ponto em 15.º lugar.
A semana vai ser de trabalho para os dois times que voltam a campo no outro fim de semana pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O América-MG vai enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, às 16h de domingo. No mesmo dia, mas às 18h, o Juventude vai receber o Cuiabá no estádio Alfredo Jaconi.
Por Jorge Marques
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário