Vereador Magno Cidó apoia Zumba gratuita em Rio Acima, e projeto começa em março
Rio Acima vai ganhar um movimento de saúde ao ar livre. O vereador Magno Cidó anunciou apoio ao projeto “A ...

A procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD-MG) concedeu parecer favorável ao Villa Nova, que entrou com liminar contra a Federação Mineira de Futebol (FMF) para que o 6° lugar na classificação geral do Campeonato Mineiro fosse reconhecida.
Com isso, o Leão do Bonfim garante a classificação na Série D do Campeonato Brasileiro em 2023. Caso ainda vai para o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) no Rio de Janeiro.
O Villa Nova terminou a primeira fase do Campeonato Mineiro na sexta colocação e, segundo o regulamento da FMF, os três melhores times (com exceção daqueles que já fazem parte das Séries A, B e C) estariam classificados para a Série D.
Por Jorge Marques
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário