Adeus a Zé Leite: Nova Lima se despede de ídolo do esporte e da poesia
Morreu nesta terça-feira (12) o ex-atleta nova-limense José Leite, figura querida e respeitada por sua traje ...
Oito meses após ser rejeitado pelos vereadores de Nova Lima, o projeto que autoriza o executivo a delegar, por meio de Parceria Público-Privada, os serviços de iluminação pública no Município de Nova Lima retorna a casa. Na plenária desta terça-feira (3), o projeto foi novamente apresentado e agora segue os tramites internos.
Foi apresentado pela primeira vez em 16 de fevereiro de 2020 e votado em 19 de outubro do mesmo ano, sendo rejeitado por 8 votos a 2:
Votos favoráveis: Álvaro e Danúbio
Votos contrários: Anisinho, Claudinho da Valle, Viviane Matos, Juliana Sales, Silvânio Aguiar, Boi, Zelino e Thiago de Almeida
A troca de lâmpadas de sódio por LED realizada no último governo contemplou apenas 5 mil lâmpadas, restando cerca de 16 mil para serem trocadas em toda a cidade e quando um morador contacta a concessionária responsável pela troca das lâmpadas de Nova Lima, a empresa só realiza a troca das lâmpadas de sódio (as antigas chamadas amarelas).
Outro ponto importante é que as novas lâmpadas LED têm garantia de 05 anos, e inúmeras lâmpadas vêm falhando em toda a cidade. A redação do Jornal Minas recebe registros diários desses pontos na cidade de Nova Lima.
Por Thiago Carvalho
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário