Adeus a Zé Leite: Nova Lima se despede de ídolo do esporte e da poesia
Morreu nesta terça-feira (12) o ex-atleta nova-limense José Leite, figura querida e respeitada por sua traje ...
Uma batida entre um micro-ônibus a serviço da Vale e uma carreta deixou três pessoas mortas e 13 feridas, na noite desta quinta-feira (26), na MGC-120, em Itabira, na Região Central de Minas Gerais.
As informações são do Pelotão do Corpo de Bombeiros de Itabira. Entre os mortos estão um homem e duas mulheres, que ainda não tiveram os nomes e idades divulgados.
O acidente aconteceu perto de uma área conhecida como “Capoeirana.”.
Ainda conforme os bombeiros, três vítimas foram conduzidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a um hospital da região. Outras duas pessoas são atendidas no local da batida.
O estado de saúde dos cinco ainda não foi divulgado.
Oito feridos, com lesões leves, foram socorridos por voluntários da região. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora das Dores, em Itabira, e ao Hospital São José, em Nova Era, cidade vizinha.
“Ainda não foi possível esclarecer a dinâmica do acidente, que envolveu o micro-ônibus da Vale e uma carreta carregada com sacos de ração. As equipes da Polícia Militar Rodoviária, Corpo de Bombeiros e o resgate voluntário realizam os trabalhos no local”, explicou o capitão Welligton Ribeiro Caldeira, comandante do 2º Pelotão de Polícia Militar Rodoviária de Itabira.
“A Vale lamenta profundamente o acidente e informa que deslocou uma equipe ao local para prestar atendimento às vítimas e acompanhará a apuração das causas junto às autoridades. A empresa também dará todo o apoio às famílias das vítimas”.
Por Gisele Maia
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário