Espaço Cidadania: João Marcelo vai empurrar o problema dos moradores de rua do Rosário para o Matadouro
Por Thiago Carvalho: Boa segunda-feira, meus leitores! Acordo Nova Lima esta semana com mais uma ideia imbecil ...

A advogada Micheline Xavier Faustino deixa a Prefeitura de Nova Lima após 18 meses de trabalho. Segundo informações, a jurista foi aprovada em um concurso na Procuradoria do Estado e assumirá a vaga no próximo mês.
Faustino, iniciou o governo à frente da Controladoria, após a saída de Fernando Cláudio, tornou-se gestora do Secretaria de Projetos Estratégicos, responsável pelo acompanhamento do status de cumprimento do Plano de Governo e atualmente estava interinamente na Ouvidoria Geral de Nova Lima.
O Governo irá promover mudanças nas pastas nos próximos dias para realocação de quadro, no entanto, ainda não foi confirmado o nome que irá substituir Micheline.
Por Thiago Carvalho
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário