07/jul

Flávio de Almeida é cotado para assumir Secretaria Regional Jardim Canadá

O prefeito de Nova Lima, João Marcelo Dieguez (Cidadania), vem promovendo inúmeras mudanças na cúpula do governo.

Segundo levantamento da reportagem do Jornal Minas, Flávio de Almeida (PT) é o principal nome para assumir o comando da Secretaria da Regional Noroeste (região do Jardim Canadá, Água Limpa, Alphaville entre outros bairros). Flávio é ex-vereador, foi candidato a prefeito em Nova Lima nas eleições de 2020 e pai do atual vereador Thiago Almeida (PT) que venceu as eleições para presidente da Câmara de Nova Lima biênio 2023/2024.

O ex-secretário da regional, o publicitário Sérgio Motta, pediu afastamento do cargo para assumir coordenação na campanha do deputado estadual João Vitor Xavier.

Nos últimos 30 dias, pelo menos quatro pastas tiveram mudanças na prefeitura de Nova Lima, são elas: Comunicação, Obras, Planejamento e Ouvidoria.

Veja nossa entrevista com o então candidato a prefeito de Nova Lima, Flávio de Almeida.

 

Por Thiago Carvalho

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas