Espaço Cidadania: João Marcelo vai empurrar o problema dos moradores de rua do Rosário para o Matadouro
Por Thiago Carvalho: Boa segunda-feira, meus leitores! Acordo Nova Lima esta semana com mais uma ideia imbecil ...

O Grupo Valence, um dos principais representantes de máquinas JCB do Brasil, vai investir R$ 35 milhões em sua mudança de sede, que passará do bairro Pilar (região do Barreiro) para Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).
A mudança tem por questões estratégicas, apostas comerciais e operacionais para a expansão dos negócios no País, de acordo com o diretor Jurídico da empresa, Frederico Kalil.
A concessionária, que atua por 20 anos na capital mineira, será instalada no Jardim Canadá, importante polo de desenvolvimento nova-limense. Para as obras, a empresa prevê instalações mais amplas e modernas, investindo R$ 35 milhões. “Neste investimento constam a aquisição dos terrenos, o processo de construção, infraestrutura do empreendimento, e todo o aparelhamento e marketing”, detalha o diretor.
O Grupo Valence possui 250 colaboradores em suas operações distribuídas por Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás e Distrito Federal. Para Nova Lima, a expectativa inicial é de gerar mais 70 postos de trabalho diretos.
Por Jorge Marques
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário