Só vereador medíocre defende a cadeia no Centro de Nova Lima — a OUC acabará com isso em 24 meses
Por Thiago Carvalho: Boa noite! Vamos falar sem rodeios: a retirada da cadeia do Centro de Nova Lima é uma a ...

O projeto Estação das Cores continua recuperando as fachadas dos imóveis atingidos pela enchente do início de 2022. Após o término dos trabalhos no Bairro Santa Rita, as equipes atuam em Honório Bicalho e, mais recentemente, no Nova Suíça. Também serão contemplados imóveis localizados no Bela Fama.
Entre os serviços executados, estão a pintura e a recuperação de trincas, reboco e outras avarias. Mais de 600 imóveis na região nordeste da cidade serão contemplados.
Executado em parceria com empresários e pessoas físicas, o Estação das Cores integra as ações do programa Recomeço, que foi criado pela Prefeitura, em janeiro, para fazer frente aos impactos provocados pelas fortes chuvas que atingiram Nova Lima, em janeiro.
Por Gisele Maia
Foto: Divulgação/PMNL
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário