Espaço Cidadania: João Marcelo vai empurrar o problema dos moradores de rua do Rosário para o Matadouro
Por Thiago Carvalho: Boa segunda-feira, meus leitores! Acordo Nova Lima esta semana com mais uma ideia imbecil ...

Morreu Pedro Augusto Ferreira Alves, de 8 anos, que caiu em um buraco com aproximadamente seis metros de profundidade, na tarde desse domingo (21), em Carmo do Paranaíba, na Região do Alto Paranaíba.
A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. Segundo os militares, após ser resgatado, por volta de 09h45, o garoto estava inconsciente e houve uma parada cardiorrespiratória quando ele foi retirado.
Imediatamente, a criança foi colocada em uma ambulância municipal, que se encontrava em apoio à operação, e foi encaminhada para estabilização inicial na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carmo Paranaíba. Houve a tentativa de reanimar o menino, mas ele morreu no local.
A mãe de Pedro Augusto acompanhou o trabalho de resgate, que durou cerca de 18 horas. Em depoimento à Rede Globo, a mulher afirmou que o menino tinha ido brincar no terreno em companhia de uma prima. A suspeita é de que não havia sinalização sobre o buraco no local.
Segundo o Corpo de Bombeiros, no local do acidente há uma obra, onde a criança costuma brincar. A suspeita é que o terreno não estava cercado ou sinalizado.
Ver essa foto no Instagram
O trabalho de resgate foi iniciado por volta das 17h e era classificado pelos bombeiros como “meticuloso”, pois havia risco de desabamento de terra, já que é uma área de aterro e, por isso, há maior instabilidade do solo.
O resgate durou cerca de 18 horas. Para chegar até a criança, os bombeiros fizeram a escavação manual no nível horizontal.
Por Redação
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário