Ônibus da Saritur colide com ponto de ônibus no Centro de Nova Lima
Um ônibus da empresa Saritur colidiu com um ponto de ônibus na Rua Dr. Aníbal Moraes Quintão, no Centro de ...

Morreu Pedro Augusto Ferreira Alves, de 8 anos, que caiu em um buraco com aproximadamente seis metros de profundidade, na tarde desse domingo (21), em Carmo do Paranaíba, na Região do Alto Paranaíba.
A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. Segundo os militares, após ser resgatado, por volta de 09h45, o garoto estava inconsciente e houve uma parada cardiorrespiratória quando ele foi retirado.
Imediatamente, a criança foi colocada em uma ambulância municipal, que se encontrava em apoio à operação, e foi encaminhada para estabilização inicial na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carmo Paranaíba. Houve a tentativa de reanimar o menino, mas ele morreu no local.
A mãe de Pedro Augusto acompanhou o trabalho de resgate, que durou cerca de 18 horas. Em depoimento à Rede Globo, a mulher afirmou que o menino tinha ido brincar no terreno em companhia de uma prima. A suspeita é de que não havia sinalização sobre o buraco no local.
Segundo o Corpo de Bombeiros, no local do acidente há uma obra, onde a criança costuma brincar. A suspeita é que o terreno não estava cercado ou sinalizado.
Ver essa foto no Instagram
O trabalho de resgate foi iniciado por volta das 17h e era classificado pelos bombeiros como “meticuloso”, pois havia risco de desabamento de terra, já que é uma área de aterro e, por isso, há maior instabilidade do solo.
O resgate durou cerca de 18 horas. Para chegar até a criança, os bombeiros fizeram a escavação manual no nível horizontal.
Por Redação
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário