Espaço Cidadania: João Marcelo vai empurrar o problema dos moradores de rua do Rosário para o Matadouro
Por Thiago Carvalho: Boa segunda-feira, meus leitores! Acordo Nova Lima esta semana com mais uma ideia imbecil ...

O jornalista André Sol Rocha Mendes (36), é candidato a deputado estadual em Minas Gerais pelo partido PATRIOTA.
Figura conhecida dos mineiros, André trabalhou na Record Minas por 14 anos. Em fevereiro deste ano, após quatro anos como âncora do MG Record, se desligou da emissora. Respeitado pelos companheiros de trabalho, André era visto como um profissional competente e dedicado. O comunicador teve uma extensa carreira na emissora antes de se tornar âncora do principal telejornal da casa. Ele entrou no canal como estagiário, depois foi promovido para repórter, ganhou oportunidade como folguista de outros titulares de jornalísticos e, por fim, tornou-se apresentador da principal vitrine do telejornalismo da rede em Belo Horizonte.
Ver essa foto no Instagram
Em Nova Lima, a campanha de Rocha criou raízes fortes e conquistou o apoio de cidadãos em diferentes bairros da cidade. Robinho Ramos, morador do bairro Cristais, é um de seus apoiadores. “André é simples, de fácil acesso, do povo. Assim que o conheci, vi nele um desejo imenso de fazer algo novo. É uma pessoa diferenciada, sempre solícita, e que tem muito a oferecer não só para Nova Lima, mas para todo o estado de Minas Gerais. Com o seu conhecimento, ele poderá ajudar o município, a nossa população”, afirma Robinho.
Ver essa foto no Instagram
“Tenho muito a agradecer pela receptividade e carinho que o povo de Nova Lima me recebe. É um grande prazer poder conhecer cada bairro da cidade. Tenho certeza que vamos colher bons frutos ao lado dessa gente trabalhadora de Nova Lima”, enfatiza André Rocha. O jornalista conta que seu trabalho já lhe permitiu conhecer a realidade de muitos municípios. “Passei anos na frente da TV, compartilhando o dia a dia com as reais necessidades da população, hoje na campanha sinto que estou preparado para representar não só os nova-lime, mas todo o povo mineiro”, conclui o jornalista.
Por Gisele Maia
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário