Chefinho, festival de Funk é adiado em Rio Acima após falta de efetivo da Polícia Militar
O público de Rio Acima e região, que aguardava ansioso pelo Chefinho Festival neste sábado (23), vai ter qu ...
Neste domingo (18), às 12h, acontece na quadra do bairro José de Almeida, em Nova Lima, um ato beneficente pela recuperação de Antônio Berlamino Filho, carinhosamente chamado de “Nininho”.
Nininho tem 62 anos, mora no bairro dos Cristais e trabalha como pedreiro. No entanto, ele está impossibilitado de exercer suas atividades profissionais devido a uma doença que enfrenta. Há sete meses ele foi diagnosticado e está em tratamento oncológico avançado. Segundo um dos apoiadores do evento, “O Nininho sempre foi um cara trabalhador, sabe, ele nunca deixou a peteca cair. Mas precisa mesmo de ajuda, decidimos fazer o evento e rapidamente pareceu que as pessoas colaboraram”. Diz Eric Di Camargo.
Várias bandas da região se uniram para apoiar Nininho e todo dinheiro arrecadado será direcionado para ajudar no tratamento da doença.
Ver essa foto no Instagram
Entre as atrações estão a Banda do Marcão, Grupo Tô Dy Boa, Samba Dus Karas, Clube A, Atila Oliveira, Caricia, Edian, É Smaba Sô, Soberanas, Luis & Deco, Sambuteko, Trad+ Frank, Lucio Lopes e Kero Bis.
Além da participação no evento, aqueles com interesse em ajudar pode fazer doação através de pix. Regina Lucia, noiva de Nininho está recebendo as doações.
Pix Celular: 31973433565 – Regina Lúcia de oliveira
Por Gisele Maia
Foto: Arquivo pessoal
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário