Adeus a Zé Leite: Nova Lima se despede de ídolo do esporte e da poesia
Morreu nesta terça-feira (12) o ex-atleta nova-limense José Leite, figura querida e respeitada por sua traje ...
Uma moradora de Nova Lima encontrou com dois venezuelanos refugiados em Nova Lima. O país deles vivem uma crise econômica com a esquerda no poder, onde a única saída para vários dele é deixar as famílias para traz para fugir da miséria do governo ditador do esquerdista Nikolas Maduro.
Ver essa foto no Instagram
“Eu tô aqui ô, encontrei dois venezuelanos.” Diz a moradora ao iniciar a gravação com os trabalhadores. “E aí pessoal, quem vocês acham que é o melhor presidente para o Brasil?”, pergunta.
Os dois homens, que mesmo durante a gravação do vídeo não param de trabalhar respondem em um portunhol. “Para mi é presidente que tá […] Bolsonaro”, responde um dos trabalhadores. O outro é bem mais enfático. “Lula no pode ganhar […] ele ta com Maduro [ditador venezuelano]. Empobrecer país se Lula ganhar presidente”, diz enquanto faz gestos de repudio aos governos de esquerda em seu país.
“O nosso Brasil vai virar uma Venezuela da vida né?” pergunta a nova-limense. “Vai vira mesmo”, afirma o refugiado contanto como o governo de esquerda no país é corrupto. O homem afirma que teve que vir para o Brasil pela falta de emprego e miséria gerada pela ditadura de esquerda no seu país natal. “Gracias a Dio”, concluiu o refugiado pela oportunidade que conquistou na cidade de Nova Lima em um país livre como o Brasil.
Por Gisele Maia
Foto: Reprodução
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário