Adeus a Zé Leite: Nova Lima se despede de ídolo do esporte e da poesia
Morreu nesta terça-feira (12) o ex-atleta nova-limense José Leite, figura querida e respeitada por sua traje ...
Na última sexta-feira (11), o secretário de Educação de Nova Lima, Pedro Henrique Dornas de Assunção, participou de reunião extraordinária na Câmara de Nova Lima com o objetivo de esclarecer à população da cidade o Projeto de Lei Complementar (PLC) que autoriza o Poder Executivo a delegar, por meio de Parceria Público-Privada, serviços de educação no município.
A presença do secretário foi solicitada pela vereadora Juliana Sales (Cidadania), mas ela não compareceu e justificou que no dia 10 Dornas enviou ofício informando o não comparecimento por “compromisso inadiável”, por isso a parlamentar refez sua agenda. No entanto, em correspondência oficial, Sales enviou seus questionamentos sobre a PPP de Educação.
“Eu tinha uma reunião agendada na superintendência de ensino e era uma reunião inadiável, mas que hoje (11) no início da tarde eu fiquei sabendo da impossibilidade do comparecimento da superintendente. E é um assunto de convênios que o município vai fazer com o governo do estado e eu não poderia faltar […] assim que eu fiquei sabendo fiz o comunicado para a Câmara Municipal dizendo que eu estaria à disposição. Disse Dornas para a reportagem do Jornal Minas.
A oitiva durou cerca 50 minutos com o secretário respondendo as dúvidas dos vereadores sobre o (PLC). Veja nos vídeos os principais esclarecimentos.
Por Gisele Maia
Foto: Thiago Carvalho
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário