27/dez

Cedro Mineração renova patrocínio com Villa Nova

Na manhã desta terça-feira (27) a Cedro Mineração anunciou a renovação do patrocínio com o time do Villa Nova, da cidade de Nova Lima.

A empresa que já tem parceria com clube será a principal marca estampada na camisa do Leão do Bonfim para a temporada 2023, que incia em janeiro com a disputa do módulo I do Campeonato Mineiro.

Participaram do evento de divulgação o Presidente do Villa Nova, Bruno Sarti, o secretário de municipal e ex-presidentedo VillaNova, João Bosco Pessoa, o presidente da Câmara Municipal de Nova Lima, Thiago Almeida, o Diretor Jurídico da Cedro Mineração, Eduardo Couto, o Prefeito de Nova Lima, João Marcelo Dieguez, o vice-presidente da Câmara Municipal de Nova Lima, Claudinho Valle e o vice-presidente do Villa Nova Cláudio Horta.

“Agradeço aos responsáveis por fazerem a alegria de muitos nova-limenses que vibram com o coração vermelho e branco.” Disse o vereador Claudinho Valle após renovação da parceria.

“Desta forma, A empresa reforça sua identificação com os nova-limenses através do apoio ao time mais tradicional de Minas Gerais.” Publicou a Cedro Mineração em suas redes sociais ao anunciar a renovação da parceria.

O Villa Nova estreia no Campeonato Mineiro 2023 no dia 22 de janeiro contra o Ipatinga. A partida será às 16h no estádio municipal Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Por Jorge Marques

Foto Divulgação

 

 

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas