Brasileira que caiu de penhasco em trilha de vulcão é encontrada morta na Indonésia
Chegou ao fim a busca pela brasileira Juliana Marins, de 26 anos, que estava desaparecida desde sábado (21) a ...
O deputado federal mais votado do Brasil, o mineiro Nikolas Ferreiras usou suas redes sociais para se posicionar sobre os protestos populares deste domingo (8) em Brasília.
Milhares pessoas invadiram nesta tarde as sedes dos Três Poderes em Brasília. Eles entraram nos os prédios do Congresso Nacional, sede do Legislativo, do Supremo Tribunal Federal (STF), sede do Judiciário, e do Palácio da Alvorada, sede do Executivo.
Após a prisão de infiltrados, vídeo mostram a população contra qualquer tipo de depredação. No entanto vários políticos de esquerda fizeram questão de condenar as ações. Já o representante dos mineiros fez questão de lembra a hipocrisia deste grupo, como Flávio Dino do PcdoB que em 2017, mas invasões de depredações da esquerda disse que isto “qual voz do Brasil se fará ouvir” ao enaltecer os invasores.
Ver essa foto no Instagram
Nikolas Ferreira critica ainda Boulos, invasor de propriedades, o terrorista Carlos Marighella, e o ditador de esquerda Maduro da Venezuela. “Eu tenho legitimidade para criticar […] a esquerda não. Que moral vocês de esquerda têm?” Conclui o deputado mineiro.
Por Thiago Carvalho
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário