10/jan

Amante quebra os pés ao pular do 2º andar para fugir de marido traído em Timóteo

Ao chegar mais cedo do trabalho, um homem descobriu que era traído pela esposa e, por pouco, o caso não terminou em homicídio.

O homem de 32 anos, deparou com o amante da mulher na residência localizada no bairro Eldorado, em Timóteo, interior do estado. amante, de 35 anos, quebrou os pés ao pular do segundo andar do apartamento na tarde de domingo (8).

Além do amante, que fugiu para não ser morto a facadas. O marido atingiu a esposa, de 29 anos, a golpes de faca de açougueiro. A arma usada na agressão foi apreendida pela Polícia Militar, acionada para atender o crime de tentativa de homicídio por volta das 16h30, caso encerrado no plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga.

Marido volta mais cedo do trabalho

O marido que se entregou à PM sem qualquer resistência, contou aos policiais que saiu do trabalho 40 minutos mais cedo. Ao abrir a porta do apartamento, ele deparou com uma camisa masculina, um boné e um telefone celular na mesa.

Ele achou estranho, quando a esposa, demonstrando sinais de nervosismo, teria dito ao marido “calma, vamos conversar”. O morador saiu à procura de alguma pessoa no local. Ele deparou com o amante escondido debaixo da cama da filha do casal.

O traído, em ato de ira, puxou o amante e tentou enforcá-lo dizendo iria matá-lo diante do flagrante do adultério. A mulher se atracou com o marido, situação que possibilitou o amante se soltar e correr, momento que tentou abrir a porta da sala para fugir. Como o marido pegou um faca, só restou ao amante pular a janela, na queda quebrou os dois pés.

Os feridos foram atendidos pelo SAMU e encaminhados à um hospital local. O homem foi preso por tentativa de homicídio.

Por Jorge Marques

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas