13/jan

Polícia Militar resgata mulher mantida refém e torturada em Nova Lima

Nesta sexta-feira (13), uma mulher mantida em cárcere privado pelo namorado foi resgatada pela Polícia Militar. O caso aconteceu no bairro  Jardim Canadá, na região Noroeste de Nova Lima.

A jovem de 22 anos e o filho foram mantidos reféns durante cerca de uma semana. De acordo com  a Polícia Militar, enesse período de prisão, o namorado teria torturado a jovem. O companheiro da vítima a convidou para passar um dia na casa dele, mas ao chegar no local a mulher foi aprisionada com a ajuda de mais dois homens. A jovem apresenta sinais de violência como hematomas por todo o corpo, além de queimaduras de cigarro, inclusive nos olhos.

Os homens também cortaram o cabelo da jovem como punição, segundo o criminoso, ela o estava traindo com outro homem e que isso era inadmissível a seu ver, situação que teria motivado a violência. Além disso, o filho de 2 anos da mulher foi mantido refém e presenciou toda a violência sofrida pela mãe.

Aproveitando uma mudança de imóvel, a mulher, ao perceber a distração do namorado em deixar a porta aberta, conseguiu fugir e pediu ajuda aos vizinhos que acionaram a Polícia Militar.

A mulher foi internada no Hospital Júlia Kubcheck, em Belo Horizonte, a criança não teve ferimentos e está com a família da vítima. Os homens estão foragidos.

Por Jorge Marques

Foto Ilustrativa

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas