Casa de padrão em Nova Lima é a primeira do Brasil feita com impressão 3D em concreto
Uma casa de alto padrão construída em Nova Lima entrou para a história ao se tornar a primeira do país fei ...
A Prefeitura de Raposos irá abrir inscrições para transporte técnico e universitário. entre 23/01 e 03/02, das 10h às 12h e das 13h às 17h.
As inscrições devem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Praça Manoel Rodrigues da Fonseca S/N°, no Centro. A documentação necessária inclui comprovante de endereço atual, declaração da instituição de ensino, foto 3×4, documento oficial e RG e CPF.
Somente estudantes residentes e domiciliados em Raposos, que estiverem fazendo curso técnico de no mínimo 1 ano de duração ou curso superior, terão direito ao transporte. A efetivação da inscrição só será feita mediante apresentação e preenchimento de todos os documentos necessários e da ficha cadastral.
Por Gisele Maia
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário