Gerente de comércio é preso por tentativa de feminicídio e tortura contra funcionária em Nova Lima
Uma noite que deveria ser de confraternização terminou em violência extrema em Nova Lima. Um gerente de com ...
Dois moradores de Minas Gerais foram vítimas de golpes em leilões falsos para a compra de veículos, perdendo cerca de R$ 60 mil. A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um homem suspeito de integrar uma associação criminosa voltada para prática de crimes de estelionato, na modalidade conhecida como “falso leilão de veículos”.
De acordo com a Polícia Civil, na terça-feira (17), policiais de Santa Catarina cumpriram mandado de prisão preventiva contra um homem, de 23 anos, em Florianópolis. Segundo apurado pela equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil em Nova Lima, a vítima, residente no município mineiro, teve um prejuízo de cerca de R$26 mil, após realizar falso lance referente a um veículo. As investigações apontaram que o investigado foi responsável pelo saque da referida quantia na cidade de Florianópolis.
O homem suspeito de integrar a associação criminosa está preso e à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que as pessoas fiquem atentas a possíveis fraudes em leilões e que denunciem qualquer suspeita de fraude para ajudar a combater esses crimes.
Por Jorge Marques
Foto: Ilustrativa
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário