26/jan

Autoescola de Nova Lima encerra atividades sem avisar alunos

Uma autoescola em Nova Lima fechou as portas sem dar satisfação a pelo menos 35 alunos, que ficaram no prejuízo. Segundo uma matéria do programa Balanço Geral da TV Record, a autoescola fechou as portas repentinamente e, quando os alunos chegaram para as aulas, encontraram um cartaz informando que as atividades haviam sido encerradas.

Os alunos afirmam que a autoescola, chamada Confiança, tinha uma tradição na cidade e que muitos deles pagaram entre R$ 1.550 e R$ 1.970 para tirar a carteira de habilitação. No entanto, eles denunciam que faltava professor na autoescola e que elas não registravam a biometria para validar as aulas junto ao DETRAN. Alguns alunos relataram que tentaram transferir as aulas para outras escolas, mas elas não foram aceitas.

As vítimas registraram boletim de ocorrência e estão pedindo que o dinheiro investido para tirar a carteira de habilitação seja devolvido. A Polícia Civil informou que foram registradas duas ocorrências contra a autoescola e que, como o crime é de estelionato, as vítimas precisam ir até uma delegacia para formalizar uma representação e apresentar provas que ajudarão nas investigações. No site do Detran a autoescola não aparece no cadastro dos estabelecimentos regularizados no município de Nova Lima.

Veja matéria completa do Progama Balanço Geral da TV Record Minas AQUI.

Por Gisele Maia
Foto: Google Maps

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas